Plug Help

Suporte Help-Desk e manutenção preventiva a distância para toda empresa

Público Alvo:

Empresa de pequeno e médio porte que não possuem um profissional de TI presente em período integral ou parcial.

Atividades e rotinas:

  • Manutenção preventiva periódica em Servidores Microsoft e Linux (mensal, semanal ou diária - de acordo com a necessidade e/ou serviço);
  • Atualização periódica em Servidores de antivírus;
  • Agendamento e execução de backups regulares;
  • Help-Desk para usuários com atendimento via chamado e atendimento a distância (presencial em casos de necessidade avaliada pelo técnico no primeiro atendimento), com agendamento da execução da atividade;
  • Prioridade em chamados emergenciais (problemas com servidor, provedores de serviços essenciais em geral);
  • Ajustes periódicos nos sistema operacional das Workstations;
  • Instalação (lógica) de novos equipamentos de uso comum, como: impressora, scanner, copiadora, plotter.

Relatórios:

Lista de chamados (mensal), indicação de substituição de equipamentos, necessidade investimento com novos hardwares, performance da rede.

Consulte o valor desse plano para sua empresa.

© Plug Consult. Todos os direitos reservados