Plug On-Support
Profissional de TI dedicado a sua companhia em tempo total ou parcial
Público Alvo:
Empresa de pequeno e médio porte que necessitem de um profissional de TI presente em período integral ou parcial.
Atividades e rotinas:
- Manutenção preventiva periódica em Servidores Microsoft e Linux (mensal, semanal ou diária - de acordo com a necessidade e/ou serviço);
- Atualização periódica em Servidores de antivírus;
- Agendamento e execução de backups regulares;
- Help-Desk para usuários com atendimento via chamado e atendimento presencial, respeitando ordem de prioridades estabelecidas pelo cliente;
- Prioridade em chamados emergenciais (problemas com servidor, provedores de serviços essenciais em geral);
- Ajustes periódicos nos sistema operacional das Workstations;
- Instalação (lógica) de novos equipamentos de uso comum, como: impressora, scanner, copiadora, plotter.
Relatórios:
Lista de chamados (mensal), indicação de substituição de equipamentos, necessidade investimento com novos hardwares, performance da rede.
Consulte o valor desse plano para sua empresa.